13 de janeiro de 2010

Primeiras sessões em aberto

Próximos dia 30 e 31 de Janeiro vou estar no LeiriaCon na Quinta do Pinheiro para jogar, conviver e mostrar o Sangue-Frio a quem o quiser experimentar. Dependendo do número de interessados, haverá uma sessão no Sábado e outra no Domingo. Podem mandar-me um mail para o endereço habitual do ultimosvampiros se quiserem reservar lugar. Vemo-nos lá!

3 comentários:

  1. Não contava experimentar o jogo quando fiz uma visita relâmpago ao LeiriaCon. A verdade é que apesar de ter "caído de pára-quedas" na sessão, foi relativamente fácil apreender as regras e o ambiente. Creio que é mesmo o ambiente o ponto forte de Sangue-Frio. O facto dos jogadores lerem o livro em voz alta e as regras e a sua história ser desvendada aos poucos, é uma ideia original e cativante. Prima pela diferença e simplicidade.

    Fiquei com o vontade para o experimentar de novo. Parabéns pelo projecto ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. A tua presença veio mesmo a calhar já aque agora estou a tentar experimentar o jogo mais vezes com cinco ou pelo menos quatro pessoas à mesa.

    Como já podes ter visto, aqui ao lado tens disponível o e-book gratuito, por isso aí só precisas de mais duas pessoas para o experimentares de novo :) Não te esqueças de contar como correu.

    ResponderEliminar