22 de novembro de 2011

Um novo olhar

Após as primeiras versões e sessões de teste do Sangue-Frio, tenho-me ocupado com outros projetos, nomeadamente com outro jogo chamado A Demanda e com o meu podcast Jogador-Sonhador no qual cheguei a gravar um painel sobre RPGs no evento Conversas Imaginárias deste ano. Também desenvolvi um jogo para o RPGénesis chamado Animais Como Nós que é baseado no mais recente livro de David Soares. Entretanto, o tempo tem-me dado outras perspetivas em relação ao Sangue-Frio que, sendo talvez a minha criação mais sui generis, tem as suas próprias exigências e pontos específicos de melhoria. Para uma nova versão do jogo, quero tornar a voz do texto mais clara e apelativa, incluir mais sugestões em novos parágrafos e desenvolver os procedimentos pensados para múltiplas sessões de modo a que cada vampiro crie a história da sua linhagem, dos seus domínios, do seu poder e de como os foi perdendo. Para tudo isto, continuo a contar com qualquer feedback que me queiram enviar para o endereço ultimosvampiros arroba gmail ponto com.

Sem comentários:

Enviar um comentário